Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Para iniciar...

Para iniciar esse blog, nada mais justo que postar algumas fotos do meu maior tesouro: MINHA GRANDE FAMÍLIA. Tenho três filhas maravilhosas, a Thayná com 13 anos... uma mocinha!!! Tão linda e vaidosa... como o tempo passa depressa... AThayani com 9 anos. Muitooo simpática e extremamente carinhosa essa gatinha!!! A única das três que se parece comigo... em tudo!! E a minha gatinha Heloíse com 1 ano e 6 meses. Essa é sapeca demais e por enquanto fala em tudo quanto é língua, menos em Português....kkkkkk Como ela está demorando para falar!!! Sistemática e bagunceira... puxou ao pai em tudo!! E a última foto.. eu e meu grande amor que eu amo muitooooooo!!!!! Bom, é isso. Só queria apresentar para vocês minha família, meu alicerce. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado uma família tão linda e abençoada como esta. Beijos a todos e que a partir de hoje eu possa estar compartilhando tudo que eu faço com vocês que me visitam e que eu possa ajudar alguém com minhas idéias e dicas. Sejam bem vindos ao meu humilde cantinho!!! bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro sua visita!! Obrigada por comentar!!!